domingo, 29 de março de 2015

Carro é atingido por tiros durante tentativa de assalto no ES


Mulher foi seguida por motos e um carro, mas não se feriu.
Veículo foi atingido por três tiros, em Marataízes.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
O carro de uma mulher foi atingido por tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (27), por volta das 21h, na altura da Base dos Fuzileiros Navais, localizada em Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo. Segundo testemunhas, ela ia para Marataízes visitar a filha.
A polícia informou que a mulher parou em Piúma para pedir informações em um posto de combustíveis e percebeu que estava sendo seguida por motociclistas. Ela desconfiou da atitude dos motociclistas e parou em um outro estabelecimento, quando os homens pararam de seguí-la.
Quando voltou ao carro e seguiu caminho para Marataízes, mais uma vez se sentiu perseguida por motos e um carro que bateu na traseira do veículo dela. Assustada, a motorista acelerou o carro que foi atingido por vários disparos.
Dois tiros acertaram a traseira do veículo e um outro acertou a lateral. A mulher não ficou ferida e conseguiu chegar até a Praça da Barra em Marataízes, onde pediu a ajuda de populares, que a levaram até a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde registrou boletim de ocorrência.
Nenhum suspeito foi preso. O veículo foi levado pela polícia para ser periciado. O crime é investigado pela delegacia de Marataízes.
*Com colaboração de Beatriz Caliman, de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário