quinta-feira, 26 de março de 2015

Caminhoneiro detido por apresentar CNH falsa em acidente na BR-101


Suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro
 Carlos Grevi

Suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro

Um caminhoneiro de 46 anos foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (25/03), na altura do KM 8 da BR-101, em Morro do Coco, em Campos.
De acordo com a PRF uma equipe de patrulheiros se deslocou ao local para atender uma ocorrência de acidente por volta das 9h30. O engavetamento envolveu um caminhão com placa de Cachoeiro do Itapemirim/ES, e duas carretas.
O acidente não teve feridos, mas no momento em que era colhido dados para procedimento do registro da ocorrência, o motorista do caminhão identificado pelas iniciais R.E.S., teria apresentado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entretanto, os policiais desconfiaram que a mesma era falsa.
Ao verificar no sistema, foi constatado que a categoria especificada da CNH era diferente da apresentada no sistema. O motorista teria alegado que recebeu a carteira pelos correios, mas em desfavor dele havia uma passagem pela polícia, por apresentação de documento falso, sendo esta primeira ocorrência registrada em Minas Gerais.
O suspeito foi apresentado à Polícia Federal e, posteriormente levado para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro onde poderá ficar à disposição da Justiça. O caminhão foi liberado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário