terça-feira, 31 de março de 2015

Irmã de modelo do ES morta reencontra filha após entrevista na TV


Jaqueline Miranda estava há 15 anos sem notícias da filha, Juliana. 
Ela é irmã de Lucilene Miranda, morta após cair de um prédio no Rio.

Naiara ArpiniDo G1 ES
Em meio a uma tragédia, a manicure Jaqueline Miranda recebeu uma boa notícia. Ela, que é uma das irmãs da modelo capixaba Lucilene Miranda, morta após cair de um prédio no Rio de Janeiro, vai reencontrar a filha depois de 15 anos separadas.
Jaqueline foi reconhecida pela ex-cunhada, Cristiane Amaral, ao dar uma entrevista na televisão sobre a morte de Lucilene. Ela diz que a filha, Juliana Siqueira, hoje com 16 anos, mora com Cristiane em Juiz de Fora (MG).
Após ver a manicure na TV, Cristiane falou com Juliana e elas começaram a busca pela internet até chegarem ao filho mais velho de Jaqueline. Nesta quinta-feira (2), mãe e filha vão se reencontrar no Rio de Janeiro, onde a manicure mora.
“Foi muita felicidade. Procurei por tanto tempo, nunca desisti de procurá-la, mas a dificuldade era grande”, disse Jaquieline.
Separação
A manicure conta que se separou do pai de Juliana quando a menina tinha apenas um ano. Ela diz que na época ficou com a guarda da filha e de outro filho mais velho. Porém, como precisava trabalhar, deixava as crianças em casa.
Segundo Jaqueline, algum vizinho denunciou que os filhos ficavam sozinhos, e ela precisou pedir ao ex-marido que buscasse a menina para morar com ele em Juiz de Fora.
Após levar a filha, o pai desapareceu, trocou todos os telefones e não fez mais contato, afirma Jaqueline.
Foto de capa de Juliana é imagem com a palavra mãe (Foto: Reprodução/Facebook)Foto de capa de Juliana é imagem com a palavra
'mãe' (Foto: Reprodução/Facebook)
Esperanças
Emocionada, Jaqueline contou que nunca havia perdido as esperanças de localizar a filha, mas que não esperava que fosse reencontrá-la dessa forma.
Em seu perfil do Facebook, Juliana tem como foto de capa uma imagem com a palavra "mãe", postada no dia 23 de março.
Para a família, que ainda sofre com a perda de Lucilene, a notícia foi como uma "sopro de felicidade".
“Minha mãe, quando soube da notícia, deu um grito de glória Deus, ficou maravilhada, chorou de alegria. Ela não se conformava com o desaparecimento da Juliana, por diversas vezes ela me chamou para ir em Minas Gerais pedir ajuda nas redes de televisão e rádio local. Isso amenizou a dor e o sofrimento que sentimos com a tragédia da minha irmã Lucilene”, disse a outra irmã da modelo, Sulamita Casagrande.
Morte 
Lucilene Miranda caiu do 21º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no dia 21 de fevereiro. Três dias antes da morte, ela registrou um boletim de ocorrência contra o namorado, Rodolfo Rocha, após uma briga no apartamento onde viviam juntos há três meses.
Durante a briga, o namorado teria expulsado a modelo da casa, mas, de acordo com a família de Lucilene, tudo teria sido resolvido.
Lucilene Miranda morava na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Facebook)Lucilene Miranda morava na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário