sábado, 28 de março de 2015

Miracema: foto de padre nu vaza na internet


padre nu - fotoO hábito de trocar fotos íntimas é cada vez mais frequente em redes sociais. Mas, uma foto de um padre nu deixou moradores da cidade de Miracema assustados. Um padre, que será identificado pelo Campos 24 Horasapenas pela inicial A., da paróquia Santo Antônio,  foi afastado após sua foto nu vazar e circular nas redes sociais.
A foto que o padre está nu foi compartilhada na rede social WhatsApp e diversas pessoas já a visualizaram.
O padre é ainda suspeito de manter relacionamento com uma mulher. Após um suposto fim, ela começar a enviar  fotos que começaram a ser compartilhadas em todo município e cidades vizinhas. Quem conhece o padre A. está assustado com a repercussão do assunto.
O Bispado de Campos informou que o padre  foi “suspenso de ordem e não está trabalhando em nenhuma paróquia”. Além disso, o Bispado apresentou outra versão para a história.
Segundo nota,“A foto foi tirada a pedido de uma mulher que mora em Miracema. Não consta que os dois tiveram relacionamento íntimo, porque, segundo depoimento do padre, ele e a mulher só se conheciam pelo Facebook e ela teria apresentado uma identidade falsa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário