terça-feira, 31 de março de 2015

Barco vira e pescador campista morre no ES


segunda-feira, 30 de abril de 2015   –   Foto: Divulgação
noticias_5518b11c466c3Um pescador conhecido como Carlito desapareceu no mar de Regência na tarde deste domingo (29). Ele estava pescando com o cunhado e um amigo, na chamada boca da barra, quando o motor do barco deu defeito. A pane fez com que as tentativas de ligar o motor fracassassem e o barco, de acordo com um morador, desceu até que o mar “quebrou” dentro da embarcação, virando-­a.
A testemunha disse que foram momentos de desespero e que outro pescador, conhecido como Frango, conseguiu “pegar” o cunhado e o amigo de Carlito, que teria dito “não estou aguentando mais”, antes de afundar e desaparecer. “Eles estavam pescando manjuba e ele (o Carlito) não sabia nadar e não estava usando colete. A mulher dele estava na praia quando aconteceu e foi um desespero tremendo”, disse o morador.
Carlito, que era de Campos dos Goitacazes, morava em Regência há cerca de duas décadas. Ele era dono de uma frota de barcos de pesca de camarão e era muito querido não somente na Vila, mas em toda região. “Foi uma fatalidade. Eles puxaram a rede de pesca e não conseguiram ligar o motor do barco. Vamos torcer para que o corpo seja encontrado logo e podermos dar um enterro digno para ele”, completa o morador.
Corpo de Bombeiros
No Corpo de Bombeiros a informação é que os profissionais foram acionados às 16h10 e que as buscas pelo corpo da vítima se estenderam até às 19h30, sem êxito. Os trabalhos, conforme fomos informados, seria reiniciado às 7 horas desta segunda­-feira (30). Não foi informado o nome completo da vítima.
As informações são do jornal Eu Vi em Linhares.

Um comentário: