domingo, 29 de março de 2015

PM reage a tentativa de assalto no RJ e mata um suspeito; veja vídeo


Outro criminoso envolvido no crime em Mesquita foi preso.
Policial foi ferido de raspão na cabeça, sem gravidade.

Do G1 Rio
Imagens obtidas pela GloboNews mostram um policial militar reagindo a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (28), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Na ação, um suspeito foi morto. O outro homem envolvido no crime foi preso.
O vídeo mostra a vítima entrando no carro na Rua Isidoro. Ao perceber a aproximação de dois homens, o policial, que já estava sentado dentro do veículo, saca a arma. Os dois homens dão a volta e abordam o PM, que aponta a arma.
O suspeito, que vestia uma camisa preta, atira contra o policial, que reage e faz vários disparos contra os assaltantes. André dos Santos de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e tentativa de roubo, segundo a Polícia Civil. Com a dupla, foram apreendidos um revólver e uma pistola.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a noite deste sábado, não havia informações sobre a identificação do suspeito que foi morto. O PM, identificado apenas como cabo Reis, levou um tiro de raspão na cabeça e passa bem.
O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares). Ainda de acordo com a polícia, a perícia foi realizada no local e corpo encaminhado ao IML para identificação. O policial militar prestou depoimento e a arma foi apreendida e encaminhada para confronto balístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário