segunda-feira, 30 de março de 2015

Bispado informa que mulher divulgou foto de padre nu

 
Padre de MiracemaO Bispado da Diocese de Campos informou neste final de semana que a foto em que o padre, que exercia suas funções em Natividade, aparece nu, teria sido divulgada por uma mulher que se relacionava com ele pelas redes sociais. A foto que o padre está nu foi compartilhada na rede social WhatsApp e muitas pessoas já a visualizaram. O padre estava à frente da igreja de Natividade há cerca de 15 dias. Ele assumiu a função após a morte do pároco local. Antes, ele exercia suas funções em  Miracema, onde as fotos teriam sido tiradas.
O sacerdote, de 40 anos,  foi afastado de suas funções. Ele teria alegado que chegou a manter relação com uma mulher e que o contato aconteceu em torno de quatro vezes somente através de redes sociais. O sacerdote ainda teria revelado, em depoimento aos seus superiores, que o vazamento da foto teria sido uma armadilha para prejudicá-lo.
Outra versão, contudo, dá conta de que após um suposto fim de relacionamento com o padre, a mulher começou a enviar  fotos que foram compartilhadas.
O Bispado de Campos informou ainda que o padre  foi “suspenso de ordem e não está trabalhando em nenhuma paróquia”. Além disso, o Bispado apresentou outra versão para a história.
Segundo nota,“a foto foi tirada a pedido de uma mulher que mora em Miracema. Não consta que os dois tiveram relacionamento íntimo, porque, segundo depoimento do padre, ele e a mulher só se conheciam pelo Facebook e ela teria apresentado uma identidade falsa”.
Segundo um membro da igreja de Natividade, que quis ter o nome em sigilo, o padre estava à frente da igreja da cidade há apenas duas semanas. Ele assumiu a função após a morte do pároco local. Até então o mesmo exercia suas funções na matriz de Miracema, onde as fotos andam circulando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário