sábado, 28 de março de 2015

Presos por roubo em pontos distintos de Campos


20150327041451Dois jovens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (26) por roubo na Rua dos Goytacazes, no Centro de Campos. Eles foram flagrados por policiais militares dispensando o material em um matagal.
Durante a abordagem foi verificado que se tratava de um talão de cheques e uma mochila com outros pertences. Foi realizado um contanto com a dona do talão de cheques que informou ter sido roubada pelos acusados.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Guarus
Dois homens foram detidos na noite desta quinta-feira (26) no bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Eles são acusados de roubo na Rua Edvaldo Maciel, no mesmo bairro.
De acordo com a polícia, a dupla foi abordada por policiais militares em uma moto de cor preta na Rua Bartolomeu Lizandro, porém um deles conseguiu fugir, sendo alcançado em seguida. Um dos suspeitos confessou que havia roubado um celular, dispensando-o atrás de um quiosque juntamente com um revólver. Os policiais foram informados que um homem teria pego um material no local e seguido em direção a ponte General Dutra. Imediatamente seguiram e conseguiram capturar o suspeito e o material. O celular foi devolvido a vítima.
Ainda em Guarus, um homem de iniciais A.S.C. de 43 anos, teve sua moto roubada durante um assalto na Avenida José Carlos Pereira Pinto.
A vítima contou a polícia que foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta vermelha anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a vítima, a todo tempo era amaeçada pelos criminosos, que fugiram após o crime.
Turf
Outra vítima teve seu celular roubado na Rua Manoel Landin, no Turf nesta quinta-feira.
A vítima A.R.S. informou que foi abordado por W.O.D., de 23 anos. O suspeito estava armado com uma pistola. Ele foi localizado e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário