quarta-feira, 25 de março de 2015

Polícia conclui que idosa morreu após sofrer queda em casa no ES


Possibilidade de morte ter sido causada pelo filho foi descartada.
Ele prestou depoimento no DHPP e foi liberado.

Victoria VarejãoDo G1 ES
Polícia disse que filho, usuário de drogas, foi à casa dos pais pedir dinheiro, espírito santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Filho não estava em casa no momento da morte
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A perícia da Polícia Civil concluiu que a idosa Maria Helena Brígido morreu após sofrer uma queda, nesta terça-feira (24), em um residencial em Jardim Camburi, Vitória. A possibilidade de a mulher ter morrido ao tentar apartar uma briga do marido com o filho, Marcos Brígido, foi descartada pela polícia, já que Marcos não estava em casa no momento da queda. Ele prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi liberado.
Maria Helena foi encontrada morta com um ferimento na cabeça. O filho disse, em depoimento, que não teve envolvimento na morte. “Eu simplesmente fui proteger minha mãe. Meu pai é covarde e gosta de bater em mulher e eu não admito isso”, disse Marcos ao chegar para depor.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória e Marcos Brígido se deslocou para o local.
Idosa se fere e morre ao tentar separar briga entre pai e filho no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Idosa se fere e morre ao tentar separar briga entre pai e filho no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário