segunda-feira, 23 de março de 2015

Advogados são soltos após atirarem aleatoriamente em pedestres no ES


Eles foram presos no sábado (21) e cada um pagou fiança de R$ 2,5 mil.
Rapazes são suspeitos de atirarem em pessoas com arma de pressão.

Do G1 ES
Depois de pagarem fiança, foram liberados os dois advogados que foram presos neste sábado (21), em Vitória, suspeitos de atirarem em pessoas com uma espingarda de chumbinho. Eles foram autuados por lesão corporal e porte de drogas para consumo próprio. Cada um pagou fiança de R$ 2,5 mil e foi solto em seguida.
Segundo a Guarda Municipal, os advogados ficavam em um carro preto atirando em pessoas que passassem distraídas pela orla de Camburi. Vítimas contaram que a situação já vinha ocorrendo no local há duas semanas. Após receberem uma denúncia, os guardas prenderam a dupla próximo a uma escola, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. A arma também foi apreendida.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que o inquérito instaurado pela polícia já foi enviado ao Ministério Público, que vai avaliar as provas e decidir se oferecerá denúncia à Justiça.
O agente Lins, da Guarda Municipal, explicou que ainda não dá para mensurar o número de vítimas que eles fizeram, pois apesar de várias pessoas terem denunciado a ação ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), nem todas fizeram isso. "Estamos fazendo um levantamento junto a Polícia Civil, mas sabemos que eles atingiam até mesmo crianças. Não tinha um alvo específico", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário