segunda-feira, 19 de maio de 2014

POLÍCIA APREENDE TRÊS ADOLESCENTE APÓS ASSALTO A TAXITA, EM CAMPOS


Suspeitos estavam em uma residência que teria sido invadida pelos mesmos
 Carlos Grevi

Suspeitos estavam em uma residência que teria sido invadida pelos mesmos

Três adolescentes foram apreendidos após assaltarem um taxista na tarde desta segunda-feira (19/05), em Campos. Dois destes adolescentes já teriam passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
Segundo informações de policiais militares do Setor Golf, os suspeitos identificados como I.S.V., de 16 anos, R. R. G, 14 anos, e R. N. S., 17 anos, teriam solicitado a corrida de táxi na área central da cidade e pediram que o taxista seguisse para o Parque Prazeres, localizado no distrito de Guarus.
Ao se aproximar do bairro, os adolescentes anunciaram o assalto e um deles mostrou uma arma e fugiram levando uma quantia de R$90, em espécie, do taxista.
Após receberem algumas informações, os policias foram até a Rua Operário João Barros, também no Parque Prazeres, e os suspeitos foram localizados dentro de uma residência. Ainda de acordo com a PM, a casa teria sido invadida pelos adolescentes.
Durante a revista foi constatado que a arma usada no assalto seria de brinquedo. Os adolescentes foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário