sábado, 31 de maio de 2014

REDE ELÉTRICA SUBTERRÂNEA COMEÇA A SER IMPLANTADA NO CENTRO DE CAMPOS


Projeto começa a ser implantado neste sábado em um trecho da Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo 

obras Barão de Cotegiperede elétrica

Paulo Dias, diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias
Paulo Dias, diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) realiza interdições neste final de semana em três trechos da área central para obras do Centro Histórico e intervenções das concessionárias Águas do Paraíba e Ampla. Neste sábado (31), será interditado o trecho da Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo (Barão de Cotegipe), das 14h às 20h, entre as ruas João Pessoa e 21 de Abril, no Centro, para passagem do cabeamento que vai transformar a rede elétrica aérea em subterrânea.

Ainda no sábado, as ruas Saldanha Marinho, entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, e a Tenente Coronel Cardoso, entre as ruas do Gás e Álvaro de Lacerda, estarão em meia pista das 13h às 17h.  Nos dois trechos, haverá intervenções da concessionária  Águas do Paraíba.

Já no domingo (1º), das 9h às 16h, a interdição será na Rua Lacerda Sobrinho, a pedido da concessionária Ampla.  “Estamos atendendo às solicitações da empresa responsável pelas obras do Centro Histórico e, também, das concessionárias para que sejam feitas as devidas intervenções. É importante que a população saiba para que esteja prevenida e possa buscar caminhos alternativos”, informa o diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário