terça-feira, 27 de maio de 2014

CASAIS FORMALIZAM A UNIÃO ESTÁVEL EM CASAMENTO COMUNITÁRIO EM TOCOS CAMPOS


Audiências foram realizadas pela juíza Ana Carolina Licassali da Costa
 Secom

Audiências foram realizadas pela juíza Ana Carolina Licassali da Costa

Cerca de 50 casais formalizaram a união perante a juíza Ana Carolina Licassali da Costa, que realizou, no ônibus Justiça Itinerante, as audiências para converter as uniões estáveis em casamento. A cerimônia do primeiro casamento comunitário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) aconteceu nesta terça-feira (27/05) no auditório do Colégio Estadual Almirante Barroso, no distrito de Tocos, na Baixada Campista.
Segundo o secretário de Justiça e Assistência Judiciária, Gilmar Lemos, a secretaria é parceira do TJ/RJ, já que o órgão também utiliza o ônibus da Justiça Itinerante para a realização de audiências as terças e quintas-feiras, em Tocos e Santo Eduardo, respectivamente, das 10h às 12h.
“Nós temos 13 núcleos espalhados pela cidade, entre eles, em Tocos, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, onde realizamos atendimentos voltados para os casos de Direito de Família e Previdenciário. Quando realizamos este casamento comunitário estamos garantindo direitos a vários casais que vivem em união estável”, ressaltou o secretário.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário