sexta-feira, 30 de maio de 2014

PREFEITA ROSINHA RECEBE O AMERICANO EM SEU GABINETE


Rosinha confirmou presença no aniversário do clube, domingo no Saldanha
 Renan Navarro / Divulgação

Rosinha confirmou presença no aniversário do clube, domingo no Saldanha

Na tarde desta quinta-feira (29/05) a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, recebeu o presidente eleito do Americano, Luciano Viana, e membros da diretoria e torcedores alvinegros. Na ocasião, Rosinha destacou sua satisfação de receber o Alvinegro e destacou que se fará presente no aniversário de 100 anos do clube, neste domingo (1°/06) no Clube de Regatas Saldanha da Gama. Juntamente a prefeita, estava a vereadora Lindamara Silva, que proporcionou esta aproximação.
Luciano Viana destacou que o clube está de portas abertas para a prefeita e que o seu comando será juntamente com os torcedores, deixando o Americano ser vivido por todos.
Além de conversarem sobre possíveis futuras parcerias, a diretoria alvinegra presenteou a prefeita com uma camisa comemorativa e personalizada do centenário do Americano. Muito satisfeita com o presente, Rosinha destacou que sempre acompanhou o clube e que torce pelo alvinegro campista.
O aniversário de 100 anos do Americano será neste domingo (1°/06), com uma missa na Igreja do Salesiano, às 7 horas e um almoço, no Clube de Regatas Saldanha da Gama, ao meio dia. Neste almoço serão homenageadas pessoas importantes na história do clube.

Galeria de Fotos 

 Renan Navarro / Divulgação
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário