quinta-feira, 29 de maio de 2014

FAMÍLIA FEITA REFÉM EM ASSALTO Á RESIDÊNCIA, EM BAIRRO NOBRE DE CAMPOS


Bandidos teriam abordado a vítima pedindo informações e anunciaram o assalto
 Marcelo Esqueff

Bandidos teriam abordado a vítima pedindo informações e anunciaram o assalto

Uma família foi feita refém durante um assalto na tarde desta quinta-feira (29/05), na Rua Marquês de Herval, no Parque Tamandaré, em Campos.
Segundo informações de um dos moradores da residência, o assalto ocorreu por volta das 12h, quando ele saía da casa em seu veículo, modelo Agile, de cor verde musgo, quando foi abordado por dois homens em uma moto modelo não identificado, de cor escura.
Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos teriam pedido uma informação. A vítima então desceu do veículo e o carona, que estava de boné e armado, saiu da moto e anunciou o assalto, mandando que a vítima entrasse na casa.
Ao entrarem na residência, os suspeitos amarraram as vítimas, inclusive duas crianças, sendo uma de oito anos e outra de seis anos e começaram a roubar os pertences da família.
Os suspeitos fugiram no carro da vítima, o Agile, levando duas TVs (LCD), joias, aliança e cordão de ouro, além de uma quantia de R$ 700, que de acordo com ele, estava no bolso de seu pai, um médico pediatra conceituado na cidade. O valor das joias ainda não foi calculado.
Um prédio que fica ao lado do imóvel possui câmeras de vigilância. A família agora vai tentar obter as imagens dos equipamentos para ver se consegue identificar os suspeitos.
O caso foi levado para 134ª Delegacia Legal do Centro para ser registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário