sexta-feira, 30 de maio de 2014

TERMINA O PREZO PARA CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO DE CONCURSO EM CAMPOS


Não recebimento da documentação implicará no impedimento de realizar a prova
 Arquivo Ururau

Não recebimento da documentação implicará no impedimento de realizar a prova

Os inscritos que não conseguiram visualizar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) para as provas dos cargos de Inspetor de Alunos e Auxiliar de Turma do concurso público da Prefeitura de Campos para a área de Educação devem ficar atentos. O prazo para a confirmação de inscrição foi realizada até às 14h30 desta sexta-feira (30/05), através das cópias do boleto e comprovante de pagamento em anexo paracampos.edu2014@gmail.com ou concursos.cepuerj@yahoo.com.br.
A Coordenação de Processos Seletivos do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), responsável pelo concurso, informa que o não recebimento da documentação implicará no impedimento de realizar a prova, conforme previsto no item 4.7.8 do Edital do concurso que diz que:
“O simples recolhimento da taxa de inscrição não significa que a mesma tenha sido efetivada. A efetivação será comprovada através do recebimento do crédito do pagamento pela instituição bancária e do recebimento da documentação exigida, quando for o caso”.
No próximo domingo (01/06), 16.861 candidatos aos cargos de auxiliar de turma e inspetor de alunos participarão do segundo dia de provas do concurso público da Prefeitura para a área de Educação. As provas acontecerão em 18 polos em dois horários: às 9h, para os inscritos no cargo de auxiliar de turma; e às 15h, para os candidatos a inspetor de alunos. No último sábado (24/05), foram avaliados os candidatos às vagas de professor de Ensino Religioso e de acompanhante.



Fonte: REDAÇÃO / ASCO
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário