quarta-feira, 28 de maio de 2014

ASSALTOS A MÃO ARMADA EM TRÊS COMÉRCIOS EM CAMPOS


Os casos ocorreram no Parque Leopoldina e em Guarus. Um menor também foi flagrado com maconha
PM-noite

Três assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados nesta terça-feira (27) em Campos.

O primeiro aconteceu por volta das 17h50, na Avenida Alberto torres,no Parque Leopoldina. A vítima, A.B.S., de 50 anos, informou a polícia que dois homens entraram em seu estabelecimentos e pediram duas cervejas. Ao virar-se de costas, um deles anunciou o assalto. Em seguida, fugiram cerca de R$ 1.500.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Também no Parque Santos Dumont, em Guarus, uma mulher informou a PM que estava em seu bar quando três homens entraram e anunciaram o assalto, levando sua bolsa com pertences pessoais, um celular e R$ 500. De acordo com a vítima, L.C.C., 41 anos, os criminosos fugiram em um Celta vermelho.

Em seguida, a polícia foi informada sobre outro assalto no mesmo bairro, desta vez, em uma padaria, onde A.C.C., 58 anos, informou que homens com as mesmas características, usando também um Celta vermelho, assaltaram seu estabelecimento, levando um tablet e um celular.

Menor apreendido

Um menor foi apreendido por volta das 19h na Avenida Wilson Batista , no Parque Cidade Luz. Segundo a PM, durante patrulhamento, observou quando o adolescente se desfez de algo. Ao ser abordado, nada foi encontrado, porém ao realizar buscas, foi encontrado um copo plástico contendo 9 gramas de maconha, que foi arremessado pelo menor, ao perceber a aproximação da viatura.

O adolescente foi conduzido para a 146ª DP, juntamente com sua mãe, e o material apreendido.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário