Marcelo Esqueff / Reprodução Blog do Paulo Noel
Nos dois crimes autores não haviam sido localizados até a publicação da matéria
Dois homicídios foram registrados na manhã deste domingo (25/05). Os crimes que envolveram um adolescente e comerciante aconteceram, em um intervalo de trinta minutos de um para o outro, no bairro Eldorado, em Campos, e na Ilha dos Mineiros, no litoral de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.
Por volta das 8h moradores da Rua Professora Ruth Ribeiro do Rosário, no Eldorado, ouviram vários barulhos de tiros e ao saírem, para ver o que tinha acontecido, encontraram o adolescente Antunes Manhães Fonseca, de 16 anos, caído ao solo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.
A informação repassada por populares à Polícia Militar é que dois homens em uma motocicleta CG 150, de cor preta, teriam passado e efetuado os tiros que acertaram a vítima em várias partes do corpo, como cabeça, tórax e virilha. No local foram recolhidas, pela polícia, seiscápsulas de pistola calibre 380. Também foram encontradas duas
moedas de R$ 50 centavos, no bolso da vítima.
moedas de R$ 50 centavos, no bolso da vítima.
Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica (PRPTC) estiveram no local e constaram 14 perfurações no corpo do adolescente, que morava na Rua João França Barreto, a poucos metros do local do crime. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus, para investigação.
COMERCIANTE FOGE, MAS É EXECUTADO NO QUINTAL DE CASAUm comerciante, identificado inicialmente como Alex, com idade presumível de 40 anos, foi perseguido e executado por volta das 8h30, na Ilha dos Mineiros, litoral de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.
À Polícia Militar, a informação foi de que a vítima caminhava pela Rua Principal quando foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados em uma moto, modelo e placa não anotados. Alex teria tentado fugir pulando o muro de sua residência, mas foi perseguido e executado ainda no quintal. No portão foram encontradas duas marcas de tiros.
A vítima, que era dono de uma padaria, seria natural de Travessão de Campos, mas morava na Ilha dos Mineiros há cinco anos, com a mulher e um filho.
O caso foi encaminhado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, para investigação, mas até o momento não há informações sobre os autores do crime.
Ambos os corpos foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário