Divulgação/Carlos Grevi
Moradores foram removidos pela Defesa Civil para casa de parentes
Duas famílias ficaram desalojadas na tarde desta terça-feira (27/05), após o mar da praia campista Farol de São Tomé ter entrado em ressaca, deixando a população apreensiva. De acordo com a Defesa Civil Municipal, o fenômeno natural deve permanecer ainda durante todo o dia desta quarta-feira (28/05).
A situação mais crítica foi encontrada nas localidades do Lagamar, onde a água passou pela Avenida Principal e invadiu o local que é um conhecido ponto turístico da praia, e também em Gaivota. As duas famílias que foram removidas para casa de parentes são do Lagamar.
Pessanha também pediu atenção redobrada aos motoristas que estiverem trafegando sentido Barra do Furado. “A gente está pedindo para que os condutores evitem passar por ali. Existe outra alternativa que é pelo posto de Mineiros na RJ 216. O motorista vai andar um pouco mais, porém não poderá ser surpreendido pela maré”, recomendou.
Em casos de incidentes como este, os moradores devem, a qualquer momento de necessidade e temor, entrar em contato imediatamente com a Defesa Civil através dos números (199), (22) 2738-6000 e (22) 2735-0109. O serviço é de 24 horas.
CONFIRA O VÍDEO QUE MOSTRA A ÁGUA INVADINDO A PISTA:
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário