sexta-feira, 30 de maio de 2014

SFI: PRESIDENTE DO CONSELHO DE SEGURANÇA SE SENTE AMEAÇADO


Bandidos tentam inibir trabalho do conselho arrombando locais onde as reuniões são realizadas

Romário sfiO presidente do Conselho de Segurança do Estado em São Francisco de Itabapoana, Romário Bernardo, denuncia a ação de bandidos que tentam inibir o trabalho que está sendo realizado na área de segurança do município. Ele vai além e fala ao Campos 24 Horas sobre a identificação de criminosos que atacam casas no litoral e associações de bairros.

Além disso, Romário Bernardo se mostra indignado com a ação voltada aos locais onde o Conselho de Segurança realiza suas reuniões.

“Sabemos que incomodamos e até somos ameaçados por aqueles que praticam atos ilícitos em nosso município. Arrombaram e levaram tudo da Associação de Moradores de Sossego. Associação esta que sediará a nossa próxima reunião no dia 10 de junho. Como se não bastasse o número crescente de arrombamentos em nossas praias, onde a sociedade sabe nome e sobrenome da maioria dos criminosos inclusive com localização de cada um e a forma como agem todos os criminosos aqui. Por fim, de forma audaciosa estão atacando as sedes onde o conselho vai se reunir”, disse Romário Bernardo.

Ele destaca ainda que as reuniões itinerantes levam  a cada uma das 48 localidades sanfranciscanas o poder público estadual através do Comando do 8° BPM e da Delegada da 147 DP. “Sendo assim, aproximamos as autoridades policiais da sociedade. O conselho é formado por cinco membros que todos trabalham por uma só causa, o bem estar da sociedade”, destacou.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário