quarta-feira, 28 de maio de 2014

CAMINHADA DA TERCEIRA IDADE COM PRESENÇA DE CARLINHO DE JESUS EM SFI



No próximo sábado (31/05), a partir das 07 horas da manhã, o Município de São Francisco de Itabapoana recebe o “Movimenta a Terceira Idade”, com a presença do dançarino Carlinhos de Jesus.

O evento é promovido pela secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável com o apoio da prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana.

O dia começa com uma caminhada saindo em frente à Promoção Social com destino à sede do Executivo onde os idosos serão recepcionados pela Companhia de Dança do bailarino, finalizando uma manhã saudável,com muita disposição,música,dança e alegria.

Antes de iniciar as atividades, todos os idosos serão atendidos por técnicos de enfermagem para aferição de pressão arterial e glicemia.Receberão também kit de lanche,camisa do evento e água

Além dos idosos do município, cerca  de dez academias do Programa 60+ da Região Norte Fluminense estarão presentes.

“Tudo está sendo organizado com muito carinho, dedicação e responsabilidade para que seja um evento agradável e alegre. Nossa intenção é realizar uma caminhada bem animada chamando a atenção da população e não somente da terceira idade, da importância da atividade física em nosso dia a dia para termos uma melhor qualidade de vida” – Declarou Marianna Tavares, Coordenadora da Academia da Terceira Idade de São Francisco.


Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário