Homens presos no Flamboyant estavam com revólver calibre 38 que pode ter sido roubado da casa de tenente da PM, cuja família foi feita refém
O momento em que o carro dos suspeitos foi cercado na Rua Pedro Marins, no bairro Flamboyant. Moradores aplaudiram a ação da Polícia Militar
Após perseguição no final da noite desta segunda-feira(26), três homens foram presos no bairro Flamboyant, com um revólver calibre 38, que pode pertencer ao tenente Sudário, comandante da Polícia Militar em São Fidélis, que teve sua casa assaltada na semana passada, no bairro do IPS, em Campos. Na ocasião, a mulher e dois filhos do oficial da PM ficaram sob a mira de armas.
Nesta madrugada, o tenente Sudário esteve na 134ª DP/Centro acompanhando os depoimentos.
Como a PM prendeu trio após perseguição
Os três homens, dois deles já com passagem pela polícia, moram no bairro Novo Jóquei. Eles em estavam em um Fiat Uno, de cor branca, e foram abordados na Rua Pedro Marins, no bairro Flamboyant, por policiais do Setor Alfa, subtenente Ribeiro e sargento Monteiro, e outras equipes.
Segundo a polícia, havia quatro homens no carro, mas um deles, portando um revólver, conseguiu fugir. Dos três homens que ficaram no carro, um deles estava com um revólver calibre 38.
O comandante da Companhia da PM em São Fidélis, tenente Sudário, esteve no início desta madrugada na 134ª DP para reconhecimento dos bandidos.
A Polícia Militar deverá divulgar nesta terça-feira o desfecho do caso.24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário