sexta-feira, 30 de maio de 2014

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DURANTE ASSALTO EM BAIRRO NOBRE DE CAMPOS


Carro estava fechado e a princípio nenhum pertence do veículo foi levado
 Vagner Basilio

Carro estava fechado e a princípio nenhum pertence do veículo foi levado

Após uma denúncia anônima, policiais militares recuperaram na manhã desta sexta-feira (30/05) um veículo que havia sido roubado durante um assalto a residência na tarde dessa quinta-feira (19/05) no Parque Tamandaré, em Campos.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um veículo estava abandonado em um terreno baldio no Parque Novo Mundo, em Guarus.
Os militares se deslocaram até o local e encontraram o veículo Agile, de cor verde musgo, abandonado. O carro estava fechado e a princípio nenhum pertence do veículo foi levado.
O carro foi roubado na tarde de quinta-feira durante um assalto a residência no Parque Tamandaré onde uma família foi feita refém durante cerca de 30 minutos.
O assalto ocorreu por volta das 12h, quando um médico saía da casa em seu veículo e foi abordado por dois homens em uma moto modelo não identificado.
Os criminosos entraram na residência do médico e amarraram as vítimas, inclusive duas crianças, sendo uma de oito anos e outra de seis anos e começaram a roubar os pertences da família.
Os suspeitos fugiram no carro da vítima, o Agile, levando duas TVs (LCD), joias, aliança e cordão de ouro, além de uma quantia de R$ 700, que de acordo com ele, estava no bolso de seu pai, um médico pediatra conceituado na cidade. O valor das joias ainda não foi calculado.
Um prédio que fica ao lado do imóvel possui câmeras de vigilância. A família agora vai tentar obter as imagens dos equipamentos para ver se consegue identificar os suspeitos.
O caso foi levado para 134ª Delegacia Legal do Centro para ser registrado.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário