Desde às 11 horas desta sexta-feira, 30, os clientes da Vivo estão sem o sinal de celular e obviamente todos estão se sentido lesados pela ausência de sinal. A operadora, como sempre, não vem a público dar nenhuma explicação.
É importante lembrar que as queixas dos consumidores podem ser feitas na Anatel e no PROCOM.
A denúncia no Procon Estadual deve ser feita pelo telefone 151, em ligações de telefones fixos. Em smartphones, o interessado pode acessar o aplicativo “Meu Procon-RJ”, pelo sitewww.meuprocon.rj.gov.br. As reclamações também podem ser feitas pelo site www.procononline.rj.gov.br ou no posto de atendimento do PROCOM em São Francisco de Itabapoana.
Esta não é a primeira vez que a operadora Vivo deixa os consumidores sem sinal. Toda vez que isso acontece nenhum consumidor tem informação do que realmente aconteceu.
O fato é que a ausência do sinal causa muitos transtornos a população já acostumada com a modernidade deste tipo de comunicação. Com a palavra a direção da operadora par explicar porque a Vivo está Morta.
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