terça-feira, 27 de maio de 2014

PRESO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, O ACUSADO DE MATAR O FAZENDEIRO VALDEMIR DE SOUZA PIRES


  • José Wilber, 21anos e um adolescente estavam escondidos em uma casa em Campos dos Goytacazes

  • Foto: Gabrielle Manganeli
  • A Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro prendeu na manhã dessa terça feira, Wilber Alves Neto, 21 anos, acusado de matar o fazendeiro Valdemir de Souza Pires na quinta-feira(22/05).

  • Wilber estava com um comparsa que também foi preso, na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ.

  • Eles estavam de posse do veículo Fiat Strada placa OYH 0120 de propriedade da vitima. O veículo também foi apreendido.

  • O sepultamento de Valdemir ocorreu ontem no cemitério municipal de Presidente Kennedy, o corpo só foi encontrado na manhã de sábado(24), por populares na região de Travessão de Barra, em São Franscisco de Itabapoana-RJ.

  • Eles foram encaminhados para a delegacia de Itapemirim, no Litoral Sul e confessaram o crime.
  • De acordo com a Polícia Civil, a dupla estava em um conjunto habitacional, na casa de uma conhecida do adolescente. José Wilber afirmou que atirou no fazendeiro para se defender. “Eu estava em casa, quando Valdemir chegou armado me acusando de roubo. Ele deu um tiro e eu só me defendi. Eu coloquei ele no carro para socorrê-lo para o hospital, mas como ele morreu a caminho, joguei o corpo na estrada”, conta.
  • A polícia vai investigar a versão do acusado.
  • Gazeta On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário