segunda-feira, 26 de maio de 2014

SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA PLANEJA IMPLEMENTAÇÃO DE UM CAMPUS DO IFF


Projeto será construído com recursos de emendas parlamentares
 Ascom

Projeto será construído com recursos de emendas parlamentares

Foi realizada uma audiência no Instituto Federal Fluminense (IFF) na manhã desta segunda-feira (26/05) para tratar sobre a possibilidade da implantação de um campus avançado do IFF em São Francisco ou um centro com cursos de educação profissional técnica do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).
A reunião aconteceu entre deputado federal Paulo Feijó, o reitor do IFF, Luiz Augusto Caldas, e o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedro Cherene.
Durante o encontro, ficou definido que a Prefeitura de São Francisco irá doar uma área ao IFF, dentro das necessidades do governo federal para a implantação dos cursos, e o projeto será construído com recursos de emendas parlamentares que o deputado Paulo Feijó irá apresentar na Câmara Federal, em benefício do município de São Francisco.
"Agora que definimos isso, o próximo passo é agendar uma audiência com o Ministro da Educação, José Henrique Paim, junto do reitor do IFF e do prefeito Pedrinho, para fazermos a defesa das necessidades de São Francisco e expor a realidade social daquele município. Tenho certeza que em breve estaremos celebrando esta parceria e a instalação do núcleo, que será de suma importância para o desenvolvimento da educação de São Francisco e de nossa região", destacou o deputado Paulo Feijó.
Publicidade


Fonte: ASCOM/REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário