terça-feira, 20 de maio de 2014

MUITA TRISTEZA NO SEPULTAMENTO DA MENIA ISABELLE EM SÃO FRANCISCO


Familiares clamam por justiça durante o sepultamento.


Emoção e dor marcaram o sepultamento da menina Isabelle de 10 anos, na manhã desta terça-feira, 20, no cemitério de São Francisco de Itabapoana. No entanto, o sentimento de justiça foi a tônica durante o desabafo de familiares e amigos.
Uma pessoa da família subiu em uma sepultura e fez o desabafo. “Sei que nada vai trazer de volta as vidas de Izabelle e de sua mãe Gilcilene. Porém, penso que a prisão do assassino irá amenizar nosso sofrimento. Queremos justiça”, disse sob aplausos a tia da menina.  
Estes crimes aconteceram no Assentamento Zumbi dos Palmares, em Campelo Campos dos Goytacazes conforme amplamente divulgado pelo Blog. Mas nunca na história local um crime comoveu tanto a cidade de São Francisco de Itabapoana, justamente por se tratar de famílias da cidade envolvidas nesta tragédia.
A dor após a perda da Gilcilene era acalentada pelo fio de esperança de encontrar a Isabelle com vida. Infelizmente ela também foi vítima deste assassino.
Depois de sepultarem Gilcilene Paes Pereira, 44 anos, na última sexta-feira (20), os familiares e amigos voltam ao cemitério para a despedida de uma criança barbaramente assassinada.
Coube ao pastor Adilson Sacramento, que é primo de Isabelle, fazer uma oração que levou muitos às lágrimas. Pela Igreja católica falou o ministro de eucaristia Francisco Barreto (seu Chico). Ambos os pastores pediram a Deus que esteja no controle da situação junto aos familiares neste momento difícil.
Ainda no cemitério correu um boato de que o suspeito havia sido preso pela Polícia o que não foi confirmado pela autoridades policiais.Fonte Paulo Noel 







Bira, pai de Isabelle, ao centro, sendo amparado por pastor Adilson e um familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário