terça-feira, 20 de maio de 2014

MUITA EMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DA MENINA ISABELLE

          FOTO INGRID SARLO





Aconteceu no Assentamento Zumbi dos Palmares, em Campelo, Campos dos Goytacazes, mas nunca na história local um crime comoveu tanto a cidade de São Francisco de Itabapoana. A dor após a perda da Gilcilene era acalentada pelo fio de esperança por tentar localizar a menina Isabelle. A volta ao Cemitério de São Francisco é mais dolorosa. Depois de sepultarem Gilcilene Paes Pereira, 44 anos, na última sexta-feira (20), a família e todo o município chora a morte de Isabelle Paes Laurindo, 10 anos, sepultada na manhã desta terça-feira (20).
Centenas e centenas de pessoas, talvez milhares, foram prestar a última homenagem à menina Isabelle. Entre os presentes, familiares, amigos e a população em geral, o clima era de total emoção e um pedido de que a justiça seja feita, e que o responsável ou responsáveis pelos crimes seja presos.

Uma mulher da família subiu em um pedestal, prestou uma homenagem emocionante e pediu justiça. Coube ao pastor Adilson Sacramento, que é primo de Isabelle, fazer uma oração que levou muitos às lágrimas.Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário