Carlos Grevi
Segundo a polícia, a ordem do tráfico é não se render e atirar contra os policiais
Um adolescente morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), na madrugada desta segunda-feira (05/05) após ser atingido durante uma troca de tiros com policiais militares, por volta das 00h40, no Parque Bandeirantes, em Guarus.
Segundo informações da Polícia Civil, PMs estavam em patrulhamento pela Rua Juvenal Francisco Chagas, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, um deles conduzindo uma bicicleta.
Ao perceberem a presença dos militares, os homens fugiram, tomando rumo diferente. Os agentes seguiram o adolescente, D.C.A., de 17 anos, que depois de cair no chão durante a fuga, fez dois disparos contra a viatura, um deles atingindo o veículo. Os policiais revidaram os disparos que acabaram atingindo o menor.
D.C.A.. foi atingido por três disparos, dois na perna e um no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o HFM, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia da unidade hospitalar.
De acordo com os policiais que participaram da ação, no momento que a viatura foi atingida, eles desceram do veículo e um deles acabou caindo ferindo a mão, o braço e deslocando o ombro.
A Polícia Civil informou a equipe do Site Ururau que a ordem do tráfico do local é de não se render e trocar tiros com a polícia.
O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário