Confusão teria começado dentro de uma festa.
Caso está sendo investigado pela DHPP.
Um homem de 27 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros no bairro Belvederes, na Serra, no Espírito Santo, na madrugada deste domingo (23).
A confusão começou durante um baile funk que acontecia em um Rancho. Testemunhas contaram à policia que várias pessoas começaram uma briga dentro da festa. O grupo foi colocado pra fora pelos seguranças do local.
A confusão continuou na rua, onde houve uma troca de tiros. Mais de 10 capsulas de pistola 380 e revolver calibre 38 foram encontradas pela polícia.
Duas pessoas foram baleadas e um homem, de 27 anos, foi morto com um tiro nas costas. A vítima era motorista e chegou a ser socorrido e deixado por desconhecidos do lado de fora da Unidade de Pronto Atendimento na Serra, mas não resistiu aos ferimentos.
Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital na Serra. Um deles é um comerciante, de 32 anos idade. Ele foi ferido com dois tiros de raspão no pescoço e no braço, mas está fora de perigo.
saiba mais
O comerciante contou a um amigo que fechou o restaurante que tem em Serra Sede de madrugada e depois foi pra festa em Belvedere. Ao amigo, ele explicou que saia da festa quando foi vítima de uma tentativa de assalto. O amigo disse que essa é a segunda vez neste ano que o comerciante é vitima de assalto.
O outro ferido é um jovem de 20 anos, estudante universitário de pedagogia e que trabalha como vendedor em uma loja de ração. Ele foi atingido por três tiros nas pernas e no calcanhar.
A polícia esteve no local do crime, periciou a área e não descarta nenhuma possibilidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário