Três ônibus foram incendiados pelos manifestantes.
Protesto seria represália à ação da polícia que teve um baleado.
Manifestantes interditaram o trânsito na Avenida Dom Helder Câmara, em Del Castilho, por volta das 16h30 desta segunda-feira (17). De acordo com os bombeiros, três ônibus foram incendiados no Viaduto de Del Castilho. Não houve feridos.
Às 18h30, os dois sentidos da via estavam fechados para a retirada dos ônibus queimados. Durante a tentativa de remover um deles, o veículo se desprende do reboque e cai no chão. Os manifestantes comemoram (veja no vídeo).
Operação
Segundo a PM, o protesto seria uma represália a uma operação realizada pelo 3º BPM (Méier) nesta manhã que teve um ferido.
Segundo a PM, o protesto seria uma represália a uma operação realizada pelo 3º BPM (Méier) nesta manhã que teve um ferido.
De acordo com a PM, policiais chegavam para uma ação na comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, quando criminosos atiraram contra os agentes. Houve confronto. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho. Até as 17h30, não havia indentificação do ferido nem o estado de saúde dele.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário