Policiais militares detiveram dois homens com arma, munições, drogas e recuperaram uma motocicleta na noite desse domingo (16/08) na Avenida Beira Lago no Parque Guarus, subdistrito de Guarus, em Campos.
Após receberem a informação de que uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha tinha sido roubada na Avenida Friburgo, policiais militares intensificaram o patrulhamento e conseguiu localizar os suspeitos pelo crime.
Na abordagem, além de recuperar a moto, os militares conseguiram apreender um revólver calibre 38 com seis munições deflagrada e cinco intactas. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário