Katiana Erler Rodrigues comanda o Jayme Santos Neves.
Ela colidiu com um ônibus, em Jardim Camburi, e ficou presa às ferragens.
A diretora-geral do Hospital Jayme Santos Neves, Katiana Erler Rodrigues, está internada em estado grave após o acidente em que se envolveu, na noite desta sexta-feira (14), em Jardim Camburi, Vitória. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Sáude (Sesa), na manhã deste sábado (15).
saiba mais
Katiana sofreu um corte na cabeça e ficou presa às ferragens, após bater em um ônibus. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente para o Hospital Jayme Santos Neves.
Ao dar entrada no hospital, o estado de saúde dela piorou e foi preciso encaminhá-la para a UTI.
Katiana precisa de doação de sangue e familiares e amigos fazem uma campanha nas redes sociais pedindo, a quem puder, que doe qualquer tipo de sangue em nome dela.
A doação pode ser feita no Hemoes ou no Hospital Dório Silva.
Acidente
O ônibus da linha 560 seguia pela rua Fortunato de Abreu Gágno, em Jardim Camburi, quando colidiu na lateral do Duster, conduzido por Katiana, que cruzava a pista pela rua Antônio de Araújo Lira.
O ônibus da linha 560 seguia pela rua Fortunato de Abreu Gágno, em Jardim Camburi, quando colidiu na lateral do Duster, conduzido por Katiana, que cruzava a pista pela rua Antônio de Araújo Lira.
Com o impacto, o carro foi lançado contra o muro de uma casa. A motorista ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, o coletivo tinha a preferência por seguir em uma via principal e Katiana teria desrespeitado a sinalização que indicava que ela deveria parar antes de cruzar a pista.
A polícia vai investigar se o ônibus estava acima do limite de velocidade do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário