segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ciclista é atropelado por motociclista alcoolizado, no ES


Motociclista não tinha habilitação e teve embriaguez comprovada por teste.
Ciclista foi levado para o hospital em estado gravíssimo.

Gabriela RibetiDa TV Gazeta
  •  
Ciclista foi atingido por moto, em Cariacica, na Grande Vitória (Foto: Roberto Pratti/TV Gazeta)Bicicleta ficou bastante danificada após Ciclista foi atingido por moto, em Cariacica, na Grande Vitória (Foto: Roberto Pratti/TV Gazeta)
Um ciclista foi atropelado por uma motocicleta no início da noite deste domingo (16), no bairro Prolar, em Cariacica, na Grande Vitória. O acidente aconteceu na Rua Onofre Oliveira.
A vítima está internada no Hospital Meridional, em Cariacica, em estado gravíssimo, porque sofreu lesões na região abdominal. Já Marcelo, o motociclista, foi levado em estado grave para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
De acordo com testemunhas, a vítima, Anderson Bobbio, de 43 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por uma moto. Ele havia acabado de sair de casa, e seguia por uma rua lateral, mas foi atingido quando entrou na rua principal do bairro.
Quando a Polícia Militar chegou ao local do acidente, descobriu que o motociclista Marcelo Batista Brito, de 37 anos, não tinha carteira de habilitação. Além disso, o licenciamento da moto estava vencido e ele apresentava sinais de embriaguez.
O teste do bafômetro foi feito e ficou comprovado que ele bebeu antes de pilotar a moto. A ocorrência foi levada para Delegacia Regional deCariacica. Apesar de o  motociclista também ter ficado ferido e ter sido levado para o hospital, o delegado o autuou por digirir embriagado e arbitrou fiança de R$ 800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário