Divulgação
Um dos homens estava usando uma tornozeleira eletrônica
Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) detiveram três homens na manhã deste domingo (18/05) por envolvimento com roubo e clonagem de veículos. A operação foi realizada em Campelo após denúncia anônima.
Durante a verificação de denuncias sobre homicídio ocorrido em Campelo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando que próximo ao assentamento Zumbi dos Palmares 4, onde o crime aconteceu, havia uma caçamba de caminhão roubada diversas placas e peças de automóveis.
A PM foi até o local e encontrou os materiais e a caçamba do caminhão. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma caminhonete, modelo Tucson de cor preta, onde estavam três homens.
Os policiais constataram que veiculo era roubado e clonado. Dentre os ocupantes do veículo, estava um homem, J.C.V., utilizando uma tornozeleira eletrônica e um outro, W.R.S., com mandado de prisão em aberto. Além do proprietário do veículo, J.C.S.G.
Os militares foram até a casa do proprietário da área no assentamento, M.S.C.P., - conhecido como Pinho, na Rua Vitória, em Campelo, também foram encontrados documentos, peças, motores e placas de diversos caminhões fora os materias e ferramentas para desmanche e clonagem de veÍculos.
Os policiais constataram que para o proprietário da área e da casa onde foram encontrados materiais também havia um mandado de prisão em aberto.
Todos foram levados para 146ª Delegacia Legal de Guaris, onde a ocorrência foi registrada.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário