domingo, 18 de maio de 2014

TRÊS DETIDOS POR ROUBO, CLONAGEM E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS EM CAMPOS


Um dos homens estava usando uma tornozeleira eletrônica
 Divulgação

Um dos homens estava usando uma tornozeleira eletrônica

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) detiveram três homens na manhã deste domingo (18/05) por envolvimento com roubo e clonagem de veículos. A operação foi realizada em Campelo após denúncia anônima.
Durante a verificação de denuncias sobre homicídio ocorrido em Campelo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando que próximo ao assentamento Zumbi dos Palmares 4, onde o crime aconteceu, havia uma caçamba de caminhão roubada diversas placas e peças de automóveis.
A PM foi até o local e encontrou os materiais e a caçamba do caminhão. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma caminhonete, modelo Tucson de cor preta, onde estavam três homens.
Em revista no carro os militares encontraram diversas ferramentas, utilizados na colocação e retirada de lacres de veículos, e um pino, que serve para remarcar os chassis.
Os policiais constataram que veiculo era roubado e clonado. Dentre os ocupantes do veículo, estava um homem, J.C.V., utilizando uma tornozeleira eletrônica e um outro, W.R.S., com mandado de prisão em aberto. Além do proprietário do veículo, J.C.S.G.
Os militares foram até a casa do proprietário da área no assentamento, M.S.C.P., - conhecido como Pinho, na Rua Vitória, em Campelo, também foram encontrados documentos, peças, motores e placas de diversos caminhões fora os materias e ferramentas para desmanche e clonagem de veÍculos.
Os policiais constataram que para o proprietário da área e da casa onde foram encontrados materiais também havia um mandado de prisão em aberto.
Todos foram levados para 146ª Delegacia Legal de Guaris, onde a ocorrência foi registrada. 
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário