terça-feira, 20 de maio de 2014

SEPULTAMENTO DA MENINA ISABELLE SERÁ NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA,AS 10 DA MANHA



O sepultamento da menina Isabelle Pereira Laurindo, 10 anos, que teve o corpo identificado por familiares na tarde desta segunda-feira no IML de Campos, acontecerá na manhã desta terça-feira (20), às 10 horas, no Cemitério de São Francisco de Itabapoana. O corpo tem previsão de ser liberado às 8 horas da manhã. Não haverá velório prolongado. Segundo familiares, na chegada do corpo será feita uma oração na capela mortuária do cemitério.Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário