segunda-feira, 19 de maio de 2014

PREFEITURA DE CAMPOS LANÇA PROGRAMA MAIS FRANGO


O programa tem o objetivo de incentivar a produção de frango de corte
photos

A Prefeitura de Campos lança nesta terça-feira (20), às 18h, no distrito de Morro do Coco (ADR2), o Programa Mais Frango. Segundo o secretário de Agricultura, Eduardo Crespo, o programa tem o objetivo de incentivar a produção de frango de corte, buscando a diversificação das atividades rurais no município e o incremento da renda dos agricultores familiares.

Eduardo informa que, a partir do lançamento, o programa será desenvolvido em etapas, como reuniões para divulgação do programa; pré-seleção dos produtores através de questionários; capacitação e seleção dos produtores interessados; visita técnica para verificação da adequação das propriedades ao programa; implantação das mini-granjas e acompanhamento técnico para criação nos dois primeiros ciclos de produção e em critério avaliativo nos dois ciclos seguintes.

 - A implantação das mini-granjas climatizadas será feita em parceria com o produtor, que se responsabilizará pela parte de alvenaria para a construção. Vamos oferecer a capacitação orientar em como comprar milho e farelo de soja a preços competitivos e no manejo, além de assistência técnica – informou o secretário, lembrando que, inicialmente, serão 10 mini-granjas. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário