segunda-feira, 19 de maio de 2014

MENOR FLAGRADO PELA SEGUNDA VEZ COM DROGAS


PMs encontraram menor com buchas de maconha e quase R$ 400,00 em dinheirodrogas setor kilo 1705

Um menor de 17 anos foi flagrado do dinheiro e drogas na manhã deste sábado (17),no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos. Durante patrulhamento no conjunto de casas populares do bairro, policiais militares do Setor Kilo, sargento Luciano e SD Faustino, avistaram dois suspeitos.

Na fuga, o menor M.F.S., 17 anos, arremessou um rádio de comunicação. Ele foi alcançado e os PMs descobriram que portava quatro sacolés de maconha e R$ 386,00 em dinheiro.

O menor, que já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas, foi levado para 146ª DP/Guarus .24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário