MENOR FLAGRADO PELA SEGUNDA VEZ COM DROGAS
PMs encontraram menor com buchas de maconha e quase R$ 400,00 em dinheiro
Um menor de 17 anos foi flagrado do dinheiro e drogas na manhã deste sábado (17),no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos. Durante patrulhamento no conjunto de casas populares do bairro, policiais militares do Setor Kilo, sargento Luciano e SD Faustino, avistaram dois suspeitos.
Na fuga, o menor M.F.S., 17 anos, arremessou um rádio de comunicação. Ele foi alcançado e os PMs descobriram que portava quatro sacolés de maconha e R$ 386,00 em dinheiro.
O menor, que já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas, foi levado para 146ª DP/Guarus .24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário