Neste domingo (18/05), a grande final do campeonato intermunicipal animou a população no campo de futebol em Praça João Pessoa. O campeonato destacou-se pela qualidade técnica dos times participantes.
Antes da partida decisiva, as equipes da ONG Beija Flor, e o time sub-15 de Praça João Pessoa empataram em zero a zero em um jogo animado.
Imburi de Campos sagrou-se o grande campeão do torneio ao derrotar a equipe do Fluminense de Cacimbas pelo placar de 3 x 0. A partida mexeu com os torcedores que acompanhavam animadamente o confronto, até o apito final.
O Prefeito Pedrinho Cherene elogiou a qualidade do campeonato e fez questão de entregar o troféu e as medalhas à equipe vencedora.
Após a disputa, o show de forró com o grupo de Alex Miller animou todos os presentes.
O campeonato municipal contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da secretaria de Esporte e Lazer.
ASCOM - SFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário