DETIDO POR ROUBO DE VEÍCULO: MOTO RECUPERADA
Suspeitos foram reconhecidos pela vítima na 146ª DP. A moto foi roubada no último sábado

Uma moto roubada foi recuperada e duas pessoas foram detidas nesta manhã (20) por policiais militares do Setor Índia, sargentos Rogério e Fagundes.
De acordo com os PMs, avistaram dois suspeitos em uma moto e realizaram a abordagem na Rua Edilberto da Costa Reis, em Guarus. Durante a revista foi constatado que a numeração do chassi do veículo estava raspado.
A moto e os suspeitos identificados como T.R.S., de 24 anos e C.E.L.S., de 17, foram conduzidos para a 146ª DP, onde foi verificado que no ultimo sábado (17) uma motocicleta com as mesmas características havia sido roubada no km 10, na BR-101. Em contato com o proprietário do veículo, ele teria reconhecido o veículo e os suspeitos como autores do assalto. PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário