BOLSA FAMÍLIA: NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO AGRADA
Segundo a chefe do PBF, Flavia Comeli, o atendimento das 8h às 17h, está tranquilo
A mudança no sistema de atendimento da Gerência do Programa Bolsa Família (PBF), em Campos, agrada aos usuários e funcionários municipais. “O atendimento foi humanizado e a sede da Gerência recebeu melhorias, para que os usuários recebam, cada vez mais, um serviço diferenciado, de mais qualidade”, informa o secretário da Família e Assistência Social, Geraldo Venâncio.
Segundo a chefe do PBF, Flavia Comeli, o atendimento das 8h às 17h, está tranquilo. “Peguei a senha assim que cheguei, agora há pouco, e estou aguardando atendimento com a assistente social. O local tem ar refrigerado e os atendentes estão mais atenciosos”, disse Ester de Souza, do Novo Eldorado.
A aposentada Almira Correia Teixeira, do Parque Nova Campos, não é beneficiária do PBF, mas foi buscar atendimento para obter a tarifa social de energia elétrica. “Fui muito bem atendida e com rapidez. Peguei a senha 22 e não demorou nada. Infelizmente, verificaram que, pela minha renda familiar, não tenho direito a desconto na conta de luz. Mas, como sou diabética e neuropata, pediram para eu buscar uma nova avaliação no Cras de Custodópolis, onde sou cadastrada”, contou.24 horas
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