sexta-feira, 23 de março de 2018

Veículo roubado em Guarus localizado em canavial de Pingo D'Agua, em SFI

VNOTÍCIA

Um veículo que havia sido roubado no último domingo, dia 18 de março, em Guarus, Campos dos Goytacazes, foi encontrado abandonado em um canavial na localidade de Pingo D’Água, em São Francisco de Itabapoana.

Trata-se de um Fiat Uno, modelo Vivace 2015/2016 com placa de São Paulo. A informação chegou ao Grupo de Ações Tática (GAT) da 3ª Companhia de Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 21. Os policiais se dirigiram de imediato para a localidade. Segundo informações de um morador de Pingo D’Água, ao se aproximar ele viu quando um elemento trajando blusa vermelha se evadiu do local.

O carro estava aberto, sem as chaves, estepe e o som. No interior do Uno foram encontrados 25 lacres de malotes do Banco Itaú a o documento de identidade em nome de um homem de iniciais J.P.S.T.S.

Segundo levantamento junto à Polícia Civil, o veículo foi roubado por volta das 22 horas de domingo, na Rua Santo Antônio, no Parque Jardim Carioca. A localização do veículo foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A equipe do GAT que atendeu a esse chamado era composta pelo subtenente Sousa, sargentos Lauro e Freitas e cabo Grégory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário