segunda-feira, 12 de março de 2018

Violência sem fim em Guarus: mais 4 assassinados


Atualizada em 11/03 às 10h11 -  Após um sábado (10) violento, com três homicídios em plena luz do dia, com intervalos de poucas horas, o domingo (11) começou com mais um crime, sendo todos os assassinatos ocorridos em bairros de Guarus. Confira:


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo em um local conhecido como 'Pistão da Codin. A princípio ele seria morador do Parque Santa Rosa. O corpo apresentava pelo menos oito marcas de perfurações de arma de fogo, sendo cinco nas costas e três na cabeça.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

O corpo será removido para o instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus.

TRÊS ASSASSINADOS EM POUCAS HORAS NESTE SÁBADO

Em poucas horas três jovens foram assassinados a tiros neste sábado (10), em Campos. Os crimes aconteceram em bairros de Guarus. O último aconteceu por volta das 15h, e a vítima foi identificada apenas como Matheus, mais conhecido como fumaça, foi morto em uma troca de tiros no Parque São José. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

PARQUE SÃO SILVESTRE - por volta das 13h10, na Rua Fernando Pecly, outro assassinato foi registrado. A vítima foi identificada como I.D.C, 15 anos, porém não há informações sobre autoria e motivação.

SANTA ROSA -0 Um jovem identificado como Clynton de Araújo Campolina, de 24 anos, morador de Rio das Ostras, foi assassinado a tiros por volta das 11h deste sábado(10), em Campos. O crime aconteceu na Estrada Santa Rosa, em Guarus. De acordo com as primeiras informações, estava preso, havia recebido o Alvará de Soltura e deixava a Casa de Custódia quando foi alvejado. Além dele, outros três detentos, ainda não identificados, deixavam a penitenciária.

Clynton estava preso em Japeri e iria a uma audiência em Rio das Ostras, que não aconteceu. Foi trazido para a Casa de Custódia de Campos e hoje foi posto em liberdade.

E segundo a polícia, um amigo da mãe da vítima chegou ao local para buscá-lo a pedido dela, e viu quando ele entrou em um veículo Corsa prata, com os outros homens. Ao fazer o contorno para chamá-lo, ouviu o barulho dos tiros e observou Clynton caído ao solo, já sem vida.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e os casos registrados na 146ª DP/Guarus.

VEJA TAMBÉM:

Dois homens assassinados e uma mulher baleada

Três assassinatos: Parques Prazeres e Presidente Vargas

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário