quinta-feira, 29 de março de 2018

Homem atropelado na RJ-232 segue internado no HFM; família tenta localizar motorista de pick-up

 VNOTÍCIA



Segue internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes, o homem que foi atropelado na RJ-232, em frente à entrada da Ilha dos Mineiros. Conforme divulgado no VNOTÍCIA, Nailtom Figueiredo foi atropelado por uma Pick-up Fiat Strada de cor prata na noite de terça-feira, 27.

Nailtom, que mora na Ilha dos Mineiros, foi levado para o HFM ainda na terça-feira, depois que exames feitos no Hospital Manoel Carola constataram a gravidade do caso.

Segundo o filho da vítima, Nailtom teve um deslocamento na bacia, que provocou uma lesão na bexiga, e foi submetido a uma cirurgia de emergência ainda na noite de terça. Após a cirurgia, ficou internado na UTI daquela unidade hospitalar até a tarde desta quinta-feira, 29, quando foi levado para a enfermaria.

“Estamos mais animados com o estado de saúde dele. Ele ainda está meio desorientado, mas conversando com os parentes que foram visitá-lo”, disse Fabiano, filho de Nailtom.

Família quer localizar motorista que atropelou

O VNOTÍCIA foi procurado pela família de Nailtom, que até agora não localizou o motorista que atropelou o homem. Os filhos de Nailtom disseram que vão procurar a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para registrar um boletim de ocorrência.

“Não desejamos arrumar nenhum problema com o motorista que atropelou meu pai, apenas queremos entender como aconteceu o acidente para registrá-lo na delegacia. E para entender precisamos conversar com o motorista”, disse Fabiano, que pediu ainda para que o motorista ou qualquer outra pessoa que saiba quem atropelou seu pai, entre em contato pelo telefone 9.9944-8408.

Nenhum comentário:

Postar um comentário