A abordagem do veículo foi feita na altura do Km 61, após a PRF desconfiar do motorista de um EcoSport. Durante a fiscalização foi constatado que o carro estava com placas clonadas de uma viatura da Polícia Civil do Espírito Santo.
Além disso, possuía registro de roubo. O crime teria ocorrido em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, há cerca de cinco anos. Quando questionado sobre a procedência do veículo, o motorista disse ter pago R$ 10 mil há algum tempo.
Mas não explicou o motivo de não possuir documento. Ele alegou que o vendedor teria sumido depois de receber o pagamento. O suspeito acabou preso pelo crime de receptação.
Preso suspeito de chefiar tráfico de drogas na Região dos Lagos
Policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói) faziam uma blitz, quando desconfiaram dos ocupantes de um carro e decidiram abordá-los. Durante a fiscalização, verificaram que a dupla era foragida da justiça. Um deles possuía mandado de prisão temporária pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e associação criminosa.
O indivíduo, de 23 anos, seria chefe do tráfico em grande parte do distrito de Unamar, Cabo Frio. Ele já havia sido preso em 2014 junto com seu irmão gêmeo. O mandado de prisão havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio. O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil pela sua captura.
O comparsa dele apresentou documentos falsos aos policiais. Quando descobriram sua verdadeira identidade, constataram que havia três mandados de prisão. O homem é acusado de matar a ex-namorada a tiros. A mãe da vítima também teria sido atingida gravemente pelos disparos. O crime teria ocorrido há dois anos em Unamar.
A ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário