quarta-feira, 21 de março de 2018

Guerra de facções:Educação suspende aulas, mas PM diz que está tudo controlado

As aulas nas escolas municipais dos bairros Codin e Eldorado foram suspensas na manhã desta quarta-feira (21), após informações de uma suposta guerra entre facções locais. As notícias tomaram as redes sociais e a Secretaria de Educação confirmou a suspensão das aulas para preservar a integridade física de alunos e funcionários das unidades de ensino. Confira:


Trata-se de uma questão de segurança pública que está sendo acompanhada pelos órgãos de segurança. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) informa, por sua vez, que todas as medidas estão sendo adotadas para preservar a integridade física dos alunos e funcionários. Até o momento, as aulas nas unidades escolares municipais da Codin e Eldorado estão suspensas nesta quarta (21).  

NOTA DO 8º BPM

O Tenente Coronel Fabiano, Comandante do 8°BPM, informa que se houve alguma suspensão, é provável que tenha sido por parte da direção das escolas. "Nosso patrulhamento continua normalmente nesses setores, contamos com os setores Índia, Índia 2, Patamo 2 e GAT 2, que fazem o patrulhamento nesta região 24h por dia durante os 7 dias da semana. Até o momento não recebemos nenhuma comunicação oficial por parte da Prefeitura ou Secretaria de Educação", diz a nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário