segunda-feira, 26 de março de 2018

Policiais de SFI apreendem drogas na Barra Velha, em Gargaú

 VNOTÍCIA

Foto: VNOTÍCIA/divulgação
Foto: VNOTÍCIA/divulgação

Policiais militares do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Praia de Gargaú apreenderam no início da noite desta sexta-feira, 23, no bairro Barra Velha, na Praia de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ), uma carga de droga que teria sido enviada da praia de Atafona para Gargaú.

A apreensão somente foi possível após denúncia anônima de que um suspeito de tráfico de drogas estaria endolando cocaína em Gargaú,  numa residência do bairro Barra Velha.

No endereço indicado, onde mora um casal, a PM foi recebida pela esposa do acusado. Ela informou aos policiais o paradeiro do marido, que estaria em outro endereço. No entanto, não foi possível a prisão do acusado, pois, quando a PM chegou nesse outro endereço, o homem já havia empreendido fuga pelo manguezal de Gargaú.

Próximo à casa onde reside o casal, em um terreno baldio, a PM apreendeu 13 mariolas de maconha, 100 gramas de cocaína, 50 gramas de  cocaína em pedra e uma toca ninja preta.

Após apreensão do material a PM compareceu à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde a ocorrência foi registrada.  

A guarnição que atuou nesta ocorrência estava no comando do  2° SGT PM  Souza Martins e 3° SGT PM Fácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário