quinta-feira, 29 de março de 2018

Três homens são mortos em confronto de polícia e bandidos em Macaé

Três homens morreram após uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (29) na Rua das Acácias, no bairro Nova Holanda, em Macaé. Duas pistolas, munições e drogas foram apreendidas.


Por volta das 02h30, após informações de que homens suspeitos de envolvimento com o tráfico estariam portando armas, algumas equipes da Polícia Militar se dirigiram para o local e realizaram o cerco. Ocorre que, que os militares se depararam com homens fortemente armados, que efetuaram vários disparos contra os policiais, revidando a injusta agressão e também atirando contra os suspeitos. Após a intensa troca de tiros foram observados três homens caídos, que foram socorridos mas morreram ao dar entrada no Hospital Público de Macaé (HPM).

No local a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm  com seis munições e outra .40 com duas munições, um revólver calibre 38 com três munições, três estojos calibre 38 deflagrados, dois rádios de comunicação, 80 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína e 15 envólucros de skank.

O caso foi registrado na 123ª DP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário