sábado, 17 de março de 2018

Homem assassinado a tiros na entrada do Espiador, em SFI

VNOTÍCIA

Baianinho foi morto em frente a sua residência (Fotos: Vinícius Berto/VNOTÍCIA)
Baianinho foi morto em frente a sua residência (Fotos: Vinícius Berto/VNOTÍCIA)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 16, na entrada do Bairro Espiador, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana. A vítima, Nilson Ferreira dos Santos, 50 anos, mais conhecido como Baianinho, foi atingido por pelo menos três tiros, sendo um na cabeça e dois nas costas.

Segundo populares, dois homens em uma moto foram os autores do homicídio. Era por volta das 8h45 quando aconteceu o crime. Baianinho estava com a esposa em casa, quando os elementos chegaram chamando por ele. A vítima foi morta na frente de sua casa. Vizinhos ouviram quatro disparos.

A equipe do resgate foi ao local, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. Uma viatura da 3ª Companhia da Polícia Militar está no local, preservando a cena do crime para o trabalho da perícia. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento. O crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Natural da cidade de Medeiros Neto na Bahia, Baianinho se mudou recentemente para o local. Ele morou por muito tempo na Ilha dos Mineiros, onde foi acusado de um crime que chocou São Francisco de Itabapoana, a morte de Gecivaldo Oliveira Santos, mais conhecido como Cici, irmão do vereador Marquinho de Santo Amaro (PR). O crime aconteceu na noite do natal de 2017.

Segundo testemunhas do crime, Baianinho teve uma desentendimento com um homem de iniciais A.C.S. Ele teria pego um revólver e disparado contra o homem, atingindo-o no braço, entretanto um dos tiros acertou a cabeça de Cici. Um detalhe chamou a atenção na ocasião, Baianinho e Cici era vizinhos e amigos. (Relembre aqui)



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário