segunda-feira, 19 de março de 2018

Homem e adolescente assassinados e quatro baleados em Guarus

Uma jovem identificada como Daniela Rosa Dolácio,de 17 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (18), por volta das 22h30, na área de Guarus, em Campos. Segundo a polícia, ela estava na companhia de um homem no cruzamento das Ruas Três e Onze, na Comunidade do Sapo 1, no Parque Eldorado, quando foram alvejados. Ambos correram e entraram numa igreja onde acontecia um velório.


Daniela levou três tiros, sendo dois na cabeça e morreu no local. O homem baleado no pescoço, identificado como R.C., de 22 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado.

O suspeito do crime já foi identificado, um menor de 17 anos, que de acordo com a polícia, teria como alvo apenas o rapaz, que teria se relacionado com a ex-namorada do acusado, identificada como B.S.F., que não foi localizada.

O corpo de Daniela foi removido para o Instituto Médico legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus.

HOMEM ASSASSINADO NO PARQUE NOVO MUNDO

Ainda na noite deste domingo (18), um homem foi assassinado por volta das 22h40, no cruzamento da Rua Delcleciano Caxeiro e Rui Luiz Paulo de Campos, no Parque Novo Mundo. A vítima, identificada como A.R.S., de 43 anos, foi atingida por três tiros no rosto e um no pescoço e morreu no local.

De acordo com a polícia, os autores estavam em uma moto preta, estando o carona trajando camisa preta e boné branco.

TRÊS BALEADOS

Uma mulher e dois homens foram baleados por volta das 23h30 deste domingo (18), na Rua Murilo Peixoto, próximo a Igreja São Bartholomeu, no bairro Codin, em Guarus.

As vítima passavam  perto da Matinha quando quatro homens em um veículo Fieta prata parou e ordenou que fizessem o simbolo de uma determinada facção. Em seguida desembarcaram do carro e efetuaram vários disparos. A mulher J.C.P., de 26 anos, por um tiro que atravessou a costela. W.M.A., de 25 anos - com duas passagens por receptação e uma por posse e uso de entorpecente -  foi alvejado com dois tiros no braço e outro na nádega e B.P.S., de 14 anos, também foi atingido na nádega.

Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital  Machado (HFM). Nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário